Andradina

Guto Marão concede homenagem ao CEA/COC por cursinho solidário

Assessoria de Imprensa

O Vereador Guto Marão (PROGRESSISTAS) fez uma menção especial a iniciativa da escola CEA/COC que está proporcionando um cursinho gratuito online para alunos do ensino médio que estão com as aulas suspensas devido a pandemia relacionada ao Coronavírus.

O Cursinho Solidário do CEA/COC (Centro Educacional de Andradina) iniciará no dia 15 de junho e terá duração de 7 semanas, com aulas 100% online e gratuitas. “Todos os estudantes do colegial de qualquer escola ou cidade podem participar deste cursinho que visa ajudar quem está com as aulas suspensas pela pandemia e possam ser prejudicados de alguma forma nessa fase de vestibulares e ENEM”, explicou Guto.

As inscrições são abertas para os alunos de todas as escolas, quem tiver interesse de fazer um bom cursinho para se preparar para os vestibulares é, totalmente gratuito e para se inscrever, só entrar em contato com Bruno Cerchiari, diretor do CEA.

“Um dos valores que a escola busca multiplicar é a responsabilidade social. Diante disse, o CEA sempre esteve presente em ações e campanhas sociais. Dentre elas, a distribuição de chocolate a entidades carentes na Páscoa, arrecadação de tampinhas para troca de cadeira de rodas, arrecadação de brinquedos para entidades, Luau com arrecadação de produtos para o Asilo, são algumas das ações do CEA. “O conceito de Responsabilidade Social Empresarial é aplicado no CEA”, considerou Guto.

A iniciativa da escola será reconhecida com uma Moção de Aplausos e Congratulações do vereador aprovada na Câmara.

Para o vereador, a escola mostra um comprometimento permanente que contribui para o desenvolvimento econômico, melhorando simultaneamente, a qualidade de vida dos colaboradores e de suas famílias, da comunidade local e da sociedade como um todo.

O cursinho

O Cursinho online oferecido pelo CEA é um projeto social finalidade de beneficiar alunos do ensino médio que estão com as aulas suspensas pela pandemia e de alguma forma prejudicados nessa fase de vestibulares e ENEM. Para o Cursinho Solidário o estudo será remoto (100 online), com professores especialistas, com dicas e conteúdo do ENEM, aulas ao vivo, conteúdo gravado e resolução de exercícios.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar