Ocorrências policiais

Ex-presidiário solto na semana passada é preso com mulher furtando bar

Um sentenciado de 35 anos que ganhou a liberdade na semana passada da penitenciária de Lavínia por cumprir pena de furto voltou a ser preso pela Polícia Militar nesta madrugada de terça-feira (2) quando furtava um bar na cidade de Ilha Solteira.

O Paparazzi News apurou que durante o patrulhamento os policiais observaram uma mulher parada do lado de fora do estabelecimento. Ao ser abordada confessou que era comparsa de um homem que furtava o local.

A equipe policial adentrou o prédio flagrando o indivíduo com uma caixa térmica nas mãos, em seguida fugiu do local pulando murados e ando por cima de telhados de residências.

Um cerco policial foi necessário com auxílio da Guarda Municipal que encontraram o ladrão escondido em umas das casas, depois que ele danificou parte da área de lazer de outra residência.

O homem e a mulher foram detidos juntamente com os produtos; 1 botijão de gás, aparelho de som, roteador, caixa térmica, 2 corotes de pinga, 6 maços de cigarros e 1 bicicleta está furtada em data anterior.

Na apresentação para a Polícia Civil o casal foi recolhido a cadeia e está à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar