Ocorrências policiais

Hotel de Andradina é interditado pela Atividade Delegada da PM

O antigo hotel Santo Antônio, que atualmente é a pousada São Sebastião, que fica na rua Alexandre Salomão, em Andradina. Foi fiscalizado pela Atividade Delegada da Polícia Militar, onde acabou autuado por não ter laudo do Corpo de Bombeiros, vistoria da Vigilância Sanitária e não reúne mínimas condições de funcionamento. O proprietário recebeu três autos de infração e o local foi interditado.

O Paparazzi News apurou que foi atendendo à solicitação do setor de fiscalização da prefeitura, que os policiais foram detectando as deficiências na parte elétrica, na estrutura hidráulica, precariedade nas condições de higiene, o risco de incêndio e a propagação de animais peçonhentos.

O responsável foi orientado quanto aos procedimentos que deverá adotar para adequar a pousada às normas e legislações existentes e não poderá funcionar até que cumpra todas as exigências necessárias.

Todo cidadão que porventura observar que o referido local estiver aberto poderá denunciar através do telefone do setor de fiscalização da prefeitura ou até mesmo pelo telefone 190 para que os policiais da Atividade Delegada possam atuar.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar