Ocorrências policiais

Polícia prende condutor sem CNH e munição em Castilho

Impacto Online

Uma implacável perseguição da PM por ruas e avenidas de Castilho culminou com a prisão de P.H.S.C., 19 anos, por dirigir sob Influência de álcool, posse de drogas e munição.

A ação, nesta quinta-feira 21, teve início quando o sargento Stigarríbia, os cabos Andrade, Jerônimo e Camargo depararam com um veículo ocupado por dois indivíduos, ambos com antecedentes criminais e em atitude suspeita.

Sem acatar a ordem de parar a dupla deu fuga, inclusive transitando na contramão, mas foi perseguida pela equipe. Já próximo à antiga estação ferroviária, largaram a moto e iniciaram a fuga a pé e em sentidos distintos.

Mas os PMs tiveram êxito e depois de render os fugitivos os imobilizaram. O condutor não era habilitado e pilotava sob influência de álcool.

O teste de etilômetro aferiu 0,45 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Após algumas perguntas, ele confessou que possuía maconha em outro local.

Os policiais localizaram uma pequena porção de maconha e três munições de cal. 22. Também apreenderam dinheiro, três celulares e uma capa de colete tático, tudo de procedência duvidosa.

O condutor foi preso por dirigir sob Influência de álcool, posse de drogas e munição e conduzido ao Plantão Policial à disposição da Justiça.

P.H.S.C., já foi autuado em flagrante por roubo com mais um indivíduo em 2018 e na oportunidade usavam um facão e uma garrucha, além de usarem touca e gorro para não serem reconhecidos.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar