Ocorrências policiais

Homem é multado por queimar lixo na área urbana de Andradina

Um homem de 43 anos foi autuado pela Polícia Militar em Andradina (SP), na tarde de segunda-feira (18), ao ser flagrado ateando fogo em lixo na calçada de um terreno. A legislação municipal proíbe a queimada de qualquer material orgânico ou inorgânico no município.

O flagrante foi feito por equipe atuando na Atividade Delegada, que é quando o policial militar no turno de folga presta serviço para a Prefeitura.

Os policiais realizavam patrulhamento por volta das 17h na rua Dezessete, do bairro Gasparelli, quando viram o morador colocando fogo em vários materiais plásticos, pedaços de madeira e lixo que estavam em uma calçada pública.

Como a prática é proibida, eles orientaram o morador para apagar o fogo, lavraram um auto de infração por descumprimento à legislação municipal, fotografaram o local e o documento do autor e encaminharam as fotos ao chefe da Fiscalização na Prefeitura.

Atividade delegada

Andradina foi um dos primeiros municípios da região de Araçatuba a efetivar o convênio com o Estado para implantação da Atividade Delegada.

As equipes que atuam no município são responsáveis pelo patrulhamento em áreas públicas, como escolas, praças, ginásios de esporte e feiras livres, além de fiscalizar bares e outros estabelecimentos sem alvará e ocorrências de perturbação do sossego, entre outras.

Eles também atuam no policiamento em pontos de estacionamento e na área comercial, extensões da Avenida Guanabara, Rua Bandeirantes, Avenida Rio Grande do Sul, pelas imediações do Terminal Rodoviário e alguns bairros.

Fonte: Hojemais Araçatuba

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar