Andradina

Empresa com obras na Disney e em Dubay vai construir em Andradina o vulcão do Acqualinda, diz Mário Celso

O empresário Mário Celso Lopes anunciou o contrato com a empresa Artificial Rock para a produção da montanha de 46 metros de altura do parque temático Acqualinda.

O monumento será o mais visível de todo o parque podendo ser observado à vários quilômetros de distância. A empresa também será a responsável por toda a temática das rochas do Acqualinda.

Artificial Rock, tem mais de 20 anos no mercado da construção de Rochas Artificiais. A empresa tem uma unidade instalada em Portugal e tem trabalhos com a sua assinatura na Disney de Paris, Park temático de Dubai, além de trabalhos realizados na Holanda, Dinamarca, Franca, Alemanha, Polônia, Tanzânia entre outros e no Brasil, onde se destaca o Marco das 3 Fronteiras, Foz do Iguaçu (PR), o Blue Park do Hotel Mabú, Foz do Iguaçu (PR) e o Zoopark em Cotia (SP).

O maior desafio da empresa é dar vida ao enredo temático do parque onde tribos ancestrais vão conviver com raças alienígenas com tecnologia futurística. Os roteiros cinematográficos hollywoodianos inspiraram a criação do “Universo Acqualinda”.

Assessoria de Imprensa

Novo hotel que se constrói em Castilho: Tem investimento de 6 milhões

Novo hotel que se constrói em Castilho: Tem investimento de 6 milhões

Posted by Roni Paparazzi News on Thursday, April 30, 2020

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar