Ocorrências policiais

Homem que agrediu a esposa é preso: Mulher denunciou as agressões

Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (5), pela Polícia Civil, ele foi acusado de agredir a própria companheira em Sud Menucci.

A vítima buscou ajuda o denunciando, os agentes foram até o imóvel onde o encontraram e efetuaram a prisão. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Pereira Barreto, onde permaneceu preso.

Violência

A violência contra mulheres assume muitas formas, indo muito além da física e alcançando um amplo espectro econômico-social. Violência contra a mulher é qualquer conduta – ação ou omissão – de discriminação, agressão ou coerção, ocasionada pelo simples fato de a vítima ser mulher, que cause dano, morte, constrangimento, limitação, sofrimento físico, sexual, moral, psicológico, social, político, econômico ou perda patrimonial. Essa violência pode acontecer tanto em espaços públicos como privados.

Ligue 180

No Brasil, a cada seis minutos, um caso de violência contra a mulher é registrado pelo Ligue 180, um serviço de utilidade pública criado para receber as denúncias de agressões.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar