Castilho

Prefeita Fátima Nascimento pede Castilho em Oração pela vida do vereador Juliano

A cidade de Castilho foi convidada nesta terça-feira (7), pelas redes sociais da prefeita Fátima Nascimento para entrar em oração ao meio dia pela vida do vereador Juliano Farias Viscovini que tomou na cabeça um tiro acidental na madrugada e agora luta pela vida na Santa Casa de Araçatuba. Veja a mensagem da prefeita na integra:

Nossa terça-feira amanheceu chuvosa, os céus choraram a dor de uma mãe, meus amigos(as) façamos uma corrente de oração. Nessa madrugada chorei, pois senti a dor desta mãe, um jovem sonhador, todos os dias me visita no gabinete sempre com sorriso resplandecente, hoje compartilho minha dor de mãe por entender a Beatriz.

E humildemente peço a todos que ao meio dia venhamos orar, onde você estiver, junte-se a mim, vamos nos unir em fé, pois Deus fará o melhor para o Juliano Farias. Minha fé está em Cristo Jesus, e creio que todos unidos em uma mesma oração, Deus nos ouvirá. Deus faça o milagre, Pai em Tua presença estamos unidos em oração. Vamos juntos ao meio dia orar em prol do Juliano.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar