Andradina

Advogado Ademar Gomes faz doação de caixas de álcool gel para a Santa Casa de Andradina

A Santa Casa de Andradina recebeu nesta segunda-feira (6) a doação de 20 caixas de álcool em gel, doados pelo advogado andradinense Ademar Gomes. O advogado Gil Ortuzal, presidente regional da ACRIMESP, representou Ademar na entrega desta importante doação recebida pelo superintendente da OSS Santa Casa de Andradina, Sebastião Sérgio da Silva.

“O Dr Ademar Gomes além de ser um profissional muito bem-sucedido, é também um homem muito generoso e nunca esquece sua cidade natal. Neste momento de pandemia se estabeleceu uma guerra mundial contra o invisível, o coronavírus”, disse Gil.

O advogado explicou que Ademar Gomes, comprou cem caixas de álcool gel 70% para doar a algumas instituições, em diversas localidades, e mandou estas 20 caixas para a Santa Casa de Andradina, onde contém 240 frascos de 500ml cada.

“A exemplo dele, empresários de nossa cidade, grandes ou pequenos, se contribuírem de acordo com suas possibilidades, com cestas básicas, material de higiene, mascaras, entre outros itens, teremos um exército fortalecido contra este mal que atinge a todos”, afirmou.

Sebastião agradeceu a doação do Ademar, lembrando que ele é um dos maiores benfeitores da Santa Casa. “É uma ajuda em uma ótima hora e esperada de um grande homem como o Dr Ademar. O álcool em gel está se tornando um item raro e indispensável no combate a pandemia. Vamos estar preparados quando essa pandemia chegar e as vidas serão preservadas pois Deus assim quer e temos pessoas dedicadas a juntar forças para vencer esse mal”, disse Sebastião. (Hojemais Andradina).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar