Ocorrências policiais

Homem que foi esfaqueado pelo amigo em Andradina está na UTI: Crime foi filmado ao vivo

Willian de Castro Pelaes, 26 anos, que foi esfaqueado na noite de sexta-feira (03) em sua moradia no bairro Gasparelli, está hospitalizado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Andradina, a confirmação do seu estado de saúde é considerado grave apurou o Paparazzi News neste sábado (4). O crime teve parte transmitida pelas redes sociais e mostra o autor Luan Bispo, 23, fugindo todo ensanguentado.

O crime

Autor foi preso pela PM.

Um jovem de 23 anos, morador no bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo, foi preso na noite de sexta-feira (3), em Andradina, por tentativa de homicídio. Ele confessou ter esfaqueado um homem de 26 anos, que é aposentado e lhe ofereceu morada após o investigado sair da penitenciária da cidade, na última terça-feira (31).

De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta de 21h30, em uma residência no bairro Gasparelli. Os policiais foram ao local após denúncia, encontraram a vítima caída na calçada, inconsciente e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

Após o paciente ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), os policiais entraram na casa e encontraram muito sangue em um dos quartos, que teve que ter a porta a arrombada.

Foi constatado ainda que após ser atacada, a vítima fugiu pela janela e no quintal da casa havia um celular.

Identificado

Em conversa com populares, os policiais identificaram a vítima e souberam que ela havia convidado o acusado, após ele deixar o presídio, a ficar na casa dela, onde passaram a conviver como se fossem namorados.

Os policiais encontraram a live feita pelo casal na rede social Facebook momentos antes. As imagens mostravam os dois cozinhando e interagindo com o público que o acompanhava.

Durante o vídeo, o acusado abraça a vítima e os dois saem em direção ao quarto da casa, desaparecendo da imagem. Em seguida ouve-se um grito e o acusado surge sujo de sangue. Ele pega o celular da vítima, usado para gravar a live, e foge.

Confessou

Após colher as informações, os policiais saíram em patrulhamento e encontraram o acusado na praça Moura Andrade.

Ele estava sujo de sangue e confessou que, ao sair do presídio, dia 31, foi convidado a morar na casa da vítima, onde deveria ficar até segunda-feira (6), quando voltaria para São Paulo.

Ainda de acordo com o acusado, eles discutiram no quarto porque o dono da casa descobriu que ele havia usado crack.

Defesa

Durante a discussão, a vítima teria tentado agredi-lo, por isso a esfaqueou. Ele alegou que ao sair do quarto, pegou o celular que estava ligado gravando a “live” no Facebook, mas ao tentar fugir o deixou cair no quintal da casa.

O local onde ocorreu o crime foi periciado. O acusado foi apresentado no plantão policial, ficando à disposição da Justiça. A faca e o celular foram apreendidos. (Com informações do hojemais Araçatuba).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar