Ocorrências policiais

Casal é esfaqueado enquanto dormia: Ex-marido foi preso em Castilho

Uma invasão domiciliar ocorrida no bairro Jardim Alvorada, em Castilho foi registrada pela Polícia Militar que prendeu na madrugada de sábado (4), um operador de maquinas de 35 anos. O acusado adentrou a casa de sua ex-mulher de 47, ao procura-lá, encontrou na cama dormindo com um motorista de 46. Indignado e armado com uma faca o invasor feriu o casal.

O Paparazzi News apurou que a PM foi chamada para um atendimento de agressão, no local foi encontrada a vítima e seu namorado que estava ensanguentado, foi relatado que o autor seria o ex-marido da proprietária.

VERSÕES

A mulher disse em depoimento que está separada há 8 meses, que o ex- invadiu sua casa e de posse de uma faca agrediu seu namorado por diversas vezes, ao tentar separar foi agredida com golpes de faca e capacete na cabeça, reforçou ainda que o individuo já invadiu outras vezes o imóvel, que tinha uma medida protetiva em desfavor do autor, porém acabou a validade recentemente.

O namorado disse que estava dormindo, quando acordou com golpes de faca atingindo sua cabeça, peito, braço e costas. O casal foi para o pronto-socorro, onde foram atendidos, medicados e liberados.

ENTREGOU 

Durante a presença policial no local do crime o suspeito retornou e se apresentou espontaneamente. Em sua versão declarou que conviveu 11 anos, que fazia 8 meses que estão separados, porém estavam sempre conversando para reatarem o relacionamento, quando pulou o muro da casa, surpreendeu a ex- com outro no quarto, em determinado momento perdeu a cabeça e acabou esfaqueando o homem que estava sendo companheiro de sua ex, fugiu do local, após alguns minutos se arrependeu e se apresentou.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional de Andradina, onde foi enquadrado nos crimes de tentativa de homicídio, feminicidio, violência doméstica e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar