Castilho

Prefeita Fátima recebe mil litros de álcool da usina Virálcool de Castilho

A Prefeita Fátima Nascimento recebeu nessa semana mais uma importante doação da usina Virálcool, sediada no município. Para ajudar Castilho combater a disseminação do COVID-19, a empresa doou mil litros de álcool a 70% v/v.

O material foi recebido pela Chefe do Executivo e pelo secretário de Administração Jorge Abdalla. De acordo com a Prefeita Fátima, esse produto será utilizado na rede municipal de saúde para limpeza dos ambientes.

“Temos que destacar o quanto a Virálcool tem sido importante nesse momento delicado que estamos passando. Ações como esta demonstra que a empresa realmente se preocupa com o bem estar da comunidade onde ela está inserida”, enalteceu a Prefeita.

O material já está sendo utilizado pela equipe de Saúde e deve ser suficiente para os próximos 15 dias. “Vamos usá-lo nas nossas cinco UBS, para mantê-las totalmente higienizada e com segurança para recebermos os pacientes”, explicou a secretária Janini Nascimento.

Castilho registrou até o momento cinco casos suspeitos de COVID-19, e mais um óbito que também aguarda resultado dos testes para comprovação ou descarte da doença.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar