Castilho

Professora cede a comunidade ponto de água e detergente para lavar as mãos em Castilho

A professora Cida Lameu pensando no bem estar das pessoas instalou defronte sua residência na área central de Castilho, uma garrafa de água e detergente para auxiliar na limpeza daqueles que não tem no momento um local para se higienizar.

O Paparazzi News apurou que, o obejetivo é atender quem passar na rua Osório Junqueira vai poder se higienizar. “Essa ideia não lembro se foi em outro país ou algum lugar do Brasil, assim como tantas outras, resolvi fazer em minha casa, pensando no bem estar dos nossos garis, outros profissionais e a quem mais precisar”, disse Cida.

Ela acredita que se mais pessoas em nossa Castilho fizerem, com certeza economizaremos o álcool que está difícil de achar e vai colaborar com a segurança do próximo.

“Isso é uma ação, e cada um terá com certeza oportunidade em fazer suas doações como podem, isso é uma das armas nessa guerra sanitária. Pra quem for fazer, faça um furo na tampa da garrafa de água para enxaguar as mãos, juntos venceremos”, concluiu a professora.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar