Andradina

Equipe da Santa Casa de Andradina que atua na linha frente do combate ao coronavírus recebe doação de lanches

A tarde de terça-feira (24), foi muito especial para os colaboradores da Irmandade Santa Casa de Andradina que nos últimos dias vem desempenhando papel fundamental no combate ao novo coronavírus. A Original Burguer, hamburgueria andradinense, surpreendeu a equipe do hospital com uma doação “saborosa” de lanches.

“É muito gratificante que alguém lembra da gente enquanto estamos nessa crise, e aqueles que estiverem em casa, que permaneçam, porque nós já estamos cuidando dos que estão aqui”. Assim, a Técnica em Enfermagem Ionice de Oliveira, agradeceu a entrega e com risos ainda comentou, “Agora vou experimentar esse mimo”.

A iniciativa da Hamburgueria e aprovada com muita gratidão pela diretoria da Santa Casa, se deu através de movimentações nas redes sociais. O proprietário da Original Burguer Fernando Henrique de Souza, diz ser uma forma de agradecer. “São eles que estão na linha de frente desse vírus devastador, então é uma maneira de aliviar pelo menos por alguns minutos essa tensão no hospital”. E ainda finalizou, “Eles merecem”. 

A Diretoria da Santa Casa de Andradina agradece e enaltece a atitude da empresa.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar