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ELEKTRO REFORÇA AOS CLIENTES O USO DOS CANAIS DIGITAIS DE ATENDIMENTO

A Elektro informa que, iniciou na terça-feira, 24 de março, o fechamento das agências de atendimento e solicita que os clientes utilizem os canais digitais da concessionária para a realização de serviços e atendimentos. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao Novo Coronavírus (COVID-19).

A Elektro está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e rapidez, por meio dos canais digitais. São mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade e pedir religação do serviço. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.elektro.com.br  ou baixar o aplicativo Elektro no smartphone ou tablet. A empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.

 Serviços:

Agência Virtual

          www.elektro.com.br

E-mail

            atendimento@elektro.com.br

WhatsApp

(19) 2122-1696

Aplicativo

Loja de aplicativos iOS e Android

 Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)

Facebook: @elektro

Instagram: @elektro

Twitter: @oficialelektro

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:

Elektro: 28116

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