Regional

Concessionária Águas Andradina Castilho orientam clientes a buscarem atendimento não-presencial

Recomendação é imprescindível no combate ao Coronavirus

Seguindo orientações do Governo do Estado de São Paulo e com o objetivo de contribuir para evitar a propagação do Covid-19, a Águas Andradina e a Águas Castilho orientam os clientes para que utilizem os canais de atendimento online e telefônico para solicitação de serviços, pagamentos, consultas e informações.

“Nosso desejo é atender bem sempre. Neste momento de atenção, é com empatia, responsabilidade e dedicação que seguimos trabalhando em prol do saneamento, evitando aglomerações de pessoas nas lojas de atendimento”, informa o diretor operacional das concessionárias, Antonio Hercules Neto.

Para quem ainda necessitar de atendimento presencial, as lojas funcionarão das 7h30 às 13h30, com os cuidados necessários para preservar a saúde dos clientes e colaboradores.

Internamente outras medidas preventivas já foram tomadas pensando na saúde e bem-estar das pessoas que trabalham nas concessionárias. Entre elas, a intensificação de limpeza nas instalações de atendimento ao público e nos locais de trabalho das equipes.

“Instituímos o teletrabalho para os colaborares que desempenham funções administrativas e implementamos o trabalho remoto para funcionários maiores de 60 anos e aqueles mais vulneráveis ao contágio pelo coronavírus. Para isso, reorganizamos escalas de trabalho, revisitamos a programação de férias e redistribuímos as atividades das equipes.

Também suspendemos todas as viagens programadas para as próximas semanas e passamos a realizar nossas reuniões por teleconferência”, explica Hercules.

Confira os canais de atendimento

Águas Andradina

Central de Atendimento – 0800 775 0195 (24 horas por dia)

WhatsApp – (17) 99641-3259

Águas Castilho

Central de Atendimento – 0800 770 3195 (24 horas por dia)

WhatsApp – (17) 99641-3259

Pague suas contas sem sair de case, acesse: digiigua.com.br

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar