Ocorrências policiais

Policiais militares recusam suborno e prendem mulher de traficante com maconha

Uma equipe da Polícia Militar de Lavínia recusou a proposta de uma propina de quase R$ 2 mil reais para liberar uma mulher que foi flagrada com drogas e dinheiro nesta quinta-feira (5), dentro de um ônibus que faz a linha São Paulo até Andradina.

O entorpecente era para o seu marido, condenado em 11 anos por tráfico e que cumpre pena na penitenciária de Mirandópolis. Um mil, setecentos e quarenta e sete reais foi o valor ofertado pela acusada para garantir sua liberdade da detenção de portar drogas e que falhou sendo recusada pelos policiais.

ÔNIBUS

A reportagem do Paparazzi News apurou que, o policial ao adentrar o veículo observou a mulher retirando de sua bolsa um invólucro de maconha. Ela foi retirada do ônibus, quando tentou mastigar uma embalagem.

Foram encontrados na abordagem mais três invólucros da mesma droga e a quantia de R$ 1,747 em notas trocadas e um aparelho Iphone.

CORRUPÇÃO

A mulher ao ser cientificada da prisão em flagrante, ofereceu a equipe policial a quantia que trazia para não ser presa. O pedido inusitado só aumentou em mais um crime, a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde permaneceu presa à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar