Castilho

Prefeita Fátima pede e empresa de Construção Civil contratará 30 trabalhadores castilhenses

Uma construtora que recentemente instalou em Castilho, iniciou nesta segunda-feira (17), entrevista com futuros colaboradores. Eles vão atuar no empreendimento a ser construído dentro de Castilho. Atendendo o pedido da prefeita Fátima Nascimento, a empresa selecionará apenas castilhenses.

Os interessados deverão levar currículo no Balcão de Emprego em horário de expediente. O Balcão funciona no mesmo prédio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, no bairro Laranjeiras, ao lado da Escola Mauro Roberto.

Nesta terça-feira (18), a própria empresa dará início a seletiva, numa área ao lado do CIEC. “Esta é uma grande oportunidade para aqueles que estão desempregados. Falei pessoalmente com o empresário que investirá no município e solicitei que desse prioridade aos nossos castilhenses”, destacou Fátima.

Entre os cargos que a empresa contratará estão: Armadores; apontador, carpinteiros; engenheiro (a) civil, eletricista predial e pedreiros. “A princípio são apenas 30 empregos diretos. Mas para cada vaga criada, se abrem mais três vagas indiretas. Então teremos dezenas de pais de famílias sendo beneficiados com essa obra”, finalizou a Prefeita Fátima.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar