Castilho

Inscrições para a corrida regional “Pé de Cana” estão abertas em Castilho

Com a promessa de superar o primeiro grande evento deste ano, Circuito Viralcool Pé de Cana terá continuidade no dia 29 de março, com grande premiação individual e por equipe

Dando sequência ao enorme sucesso que foi a primeira etapa do Circuito Viralcool Pé de Cana, a Evolution – Assessoria Esportiva deu o ponta-pé inicial na divulgação da próxima etapa da prova que, na primeira fase, reuniu cerca de 450 competidores de todo o Estado e até mesmo fora dele.

A estratégia de divulgação inclui desde vídeos promocionais, folders, gráficos, mapas, sites e publicações nas redes sociais, até parcerias com a imprensa de toda a região, visando atingir o maior número de atletas e equipes possível.
Leonardo Rodrigo Duarte, principal organizador do evento e líder da Equipe Pé de Cana, de Castilho, antecipou que esta segunda etapa está “ainda maior, melhor e mais bonita! Agora, tudo será inédito, incluindo local de largada, percursos, camisetas, etc.”, afirmou.

NOVIDADES

As novidades começam já pelo local escolhido como ponto de encontro dos atletas, que será o belo Rancho J.a, localizado logo nos primeiros 500m da Estrada da Maravilha. A propriedade é conhecida por sediar outros grandes eventos como cavalgadas e competições profissionais em cavalos.

A data desta segunda fase também foi confirmada por Leonardo: será num domingo, dia 29 de março, com início às 06h30 e encerramento previsto para as 11h00. A programação deste dia começa com as largadas para a prova dos 14km e da Meia Maratona, marcada para as 06h30. Apenas quinze minutos depois (às 06h45), será a vez dos competidores dos 7km e da Caminhada de 4,4km iniciarem sua participação.

PRÊMIOS
A premiação desta segunda etapa entregará 233 troféus aos competidores. Os atletas que acompanham cada etapa do Circuito, também concorrem a R$ 15 mil em dinheiro para atletas e equipes listados entre os melhores de cada categoria ao final da última etapa.

Importante frisar que o evento é organizado pela Equipe Pé de Cana e a Evolution – Assessoria Esportiva, com total apoio da Usina Viralcool Açúcar e Álcool Ltda. e em parceria com a Prefeitura de Castilho.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Aqueles que perderam a oportunidade de prestigiar a primeira fase, já podem acessar o site http://www.evolution.eco.br/circuitopedecana para obter maiores informações ou realizar suas inscrições no endereço: https://www.wxassessoria.com.br/index.php….

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar