Cliques do Paparazzi

Irmandade Santa Casa de Andradina e AME arrecadam doações para vítimas da forte chuva da última terça-feira

As doações de qualquer espécie podem ser entregues na recepção das unidades.

A forte chuva que atingiu Andradina na noite desta terça-feira (04), deixou rastros de destruição em muitas casas e ruas. Segundo a Defesa civil, foram 125mm de chuva, o suficiente para alagar imóveis e causar muitos danos e obrigar o Governo Municipal a decretar Estado de Emergência.

Sensibilizados com a situação, a diretoria da Irmandade Santa Casa de Andradina e da unidade do Ambulatório Médico de Especialidades – AME, está arrecadando doações para serem distribuídas as famílias atingidas. As doações podem ser de qualquer espécie, alimentos, produtos de limpeza e higiene, vestuário, móveis, entre outros materiais básicos necessários no dia-a-dia de uma família.

Vale ressaltar que, diversas famílias, perderam praticamente tudo e estão reconstruindo suas casas e vidas. Vamos dar mãos nesse momento tão delicado que Andradina está passando, nos solidarizarmos em prol do outro.

As doações podem ser entregues na recepção da Irmandade Santa Casa de Andradina, localizada na Avenida Guanabara, 730 ou na guarita do estacionamento, na rua Mato Grosso. Já no AME, as doações podem ser entregues na recepção da unidade, na rua Guararapes ou na portaria de acesso aos colaboradores, na rua Tiradentes.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar