Andradina

Creche Amália da Vila Botega receberá nova cobertura em Andradina

A prefeita Tamiko Inoue assinou, na manhã desta quinta-feira (23), em seu gabinete, o contrato com a empresa especializada, Ingeniu Construçoes Ltda-EPP, vencedora do processo licitatório, para substituição da cobertura da CEI (Centro de Educação Infantil) Amália Morano Tencarte, localizada no bairro Vila Botega.

“Para nossa equipe de Governo a prioridade é o bem-estar e segurança de toda nossa população, principalmente de nossas crianças. Esta é uma dentre as melhorias que a Educação Municipal realizará este ano. Aproveito para agradecer a todos os setores pelo empenho que colabora com o desenvolvimento de nossa cidade”, disse Tamiko.

O ato contou com a presença dos secretários de Governo, Márcio Arai, de Educação, Lucilene Novais acompanhada pela coordenadora geral, Márcia Pugliese, do representante da empresa, Jairo Mendes Lopes, dos engenheiros, Guilherme Alves e Williana Saleme e ainda a representante do setor de Licitação, Denise Silva.

O contrato no valor de R$ 131.324,85 (cento e trinta e um mil trezentos e vinte e quatro reais e oitenta e cinco centavos) tem 30 dias para execução da obra, assim que liberada a ordem de serviço pela Secretaria de Obras e Infraestrutura do município.

“A Educação não para, estamos assinando contrato para a cobertura, já pensando na nova pintura da Amália. No Zoraide por exemplo, além de toda a nova parte elétrica, trocaremos o telhado do pátio, o Josepha terminando a reforma elétrica para receber ar-condicionado. Enfim, a demanda de alunos é crescente e nosso trabalho sob a orientação da prefeita Tamiko acompanha o ritmo e vai além”, comentou Lucilene.

A CEI Amália atende 85 crianças e faz parte do polo “Maria Vera Quental Tamai” que tem a frente a diretora Luiza Helena Marin Marine.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar