Cliques do Paparazzi

Casa de lanches Coronel chega para comandar a gastronomia em Castilho

A casa de lanches Coronel chegou em Castilho no primeiro dia do ano de 2020 para comandar a gastronomia. Os responsáveis é o casal de castilhenses Paulo Bonfim e Evelin Costa que atendem os pedidos via delivery.

Ele apaixonado por gastronomia e ela por atendimento ao cliente, procurando sempre atender levando amor, carinho e respeito. A chegada vem para revolucionar o conceito de artesanal.

Nesta semana a reportagem do Paparazzi News pelo bloco Paparazzi no Comércio apurou que no momento eles trabalham apenas com delivery pelo Whatsapp (18) 99109-4946.

“São produtos de qualidade, , “,comenta Evelin. Roni Paparazzi experimentou do cardápio o lanche Coronel EGG, que custa R$ 16, vem o hambúrguer artesanal, ovo, presunto, mussarela, alface e tomate (esses dois últimos ele pediu a remoção).

“Um lanche de alta qualidade, preço bacana, o Coronel quem experimenta tem um gostinho de quero mais sempre”, revela Paparazzi.

O horário de atendimento é das 13h às 23h, “estamos prontos para levar aquele lanche saboroso onde você estiver”, finaliza Evelin. (Veja abaixo o cardápio).

Arte final; Gabriela Aleixo

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar