Ocorrências policiais

Presa mulher que quis matar o marido em Andradina após ele se irritar por ela sair sem calcinha

Uma mulher de 21 anos, foi presa pela Polícia Militar após ter dado uma facada no pescoço do seu marido de 31 anos, depois que ele teria se irritado com a cônjuge que se arrumou para sair e não vestiu a peça intima para sair na noite de quarta-feira (15), em Andradina (SP).

A reportagem do Paparazzi News apurou que com a chegada dos militares que tinham informação de uma agressão entre casal pela rua 2, do bairro Parque São Gabriel, encontrou a vítima no solo sendo atendida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros (193).

No imóvel a acusada narrou que o esposo fechou a casa e se apropriou de várias facas, ela se armou de uma outra faca e para se defender, o atingiu no pescoço, sem seguida ela mesmo o levou para fora, pediu socorro e aguardou a chegada dos policiais.

Ela foi conduzida ao plantão da Polícia Civil onde permaneceu presa à disposição da Justiça. A vítima que foi levada a UPA – Unidade de Pronto Atendimento onde foi transferido para a Santa Casa onde permanece internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Ele negou que tenha intensão de matá-la, que foi apenas uma discussão familiar.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar