Ocorrências policiais

Colisão de dois veículos na rodovia de Andradina deixa 7 feridos

Sete pessoas ficaram feridas, uma mulher com mais gravidade, numa colisão frontal entre um Pálio de Andradina e um Voyage com placa de Teodoro Sampaio. O acidente ocorreu na noite de domingo 12, no km 108 mais 400 metros da Rodovia da Integração – município de Nova Independência. Os dois carros foram destruídos na batida. As informações são do Jornal Impacto Online do jornalista Moisés Eustáquio.

Cinco pessoas estavam no Pálio conduzido por um sitiante no sentido Andradina-Nova Independência. Outros dois viajavam no Voyage trafegando no sentido oposto. Segundo informações, a batida ocorreu no momento em que o motorista do Pálio convergiu para acessar a entrada do sítio onde mora e foi atingido pelo Voyage. A colisão ocorreu no acostamento e as vítimas socorridas em viaturas dos bombeiros e do 192 à UPA – Unidade de Pronto-Atendimento em Andradina.

Ana Carolina, esposa do sitiante, disse que fraturou uma costela, mas em postagem na rede social reconheceu que Deus livrou a todos do pior. A mulher que seguia no Voyage apresentou estado mais grave, com fratura da clavícula, hemorragia e corte no tórax, próximo do seio.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar