Ocorrências policiais

Mulher e adolescente são detidos por tráfico em Lavínia: Adolescente dedurou a boca de fumo

A Polícia Militar de Lavínia (SP), recebeu na tarde de quarta-feira (8), uma denúncia anônima dando conta de que um adolescente estaria indo de Mirandópolis para Araçatuba levando drogas.

Os policiais o visualizaram dentro de um ônibus, no último banco e o abordaram, em seu poder encontraram um tijolo de maconha com peso de 400 gramas embrulhado em um papel com tema natalino. Ele foi encaminhado à delegacia onde, na presença do delegado e de uma conselheira tutelar, declarou que havia adquirido a droga de uma mulher e que lá haveria mais drogas.

Como já era de conhecimento de todos as denúncias que pesavam sobre a mulher, foram até sua residência onde a avistaram, na companhia de outra mulher saindo de sua casa e entrando em uma casa abandonada.

Ao entrarem no local visualizou a acusada segurando uma sacola enquanto a outra mulher, cavava um buraco.
Ao verificarem, constataram que na sacola havia 119 gramas de maconha e 27 gramas de cocaína divididas em porções prontas para a venda. Os militares retornaram então até a residência, onde encontraram uma balança de precisão, um rolo de papel natalino idêntico ao que estava embrulhado no tijolo apreendido na posse do menor., diversas anotações características do sistema prisional conhecidas como “pipa”, extratos bancários e aparelhos celulares com conversas relacionadas ao tráfico foram apreendidas.

Diante das evidências, ambas receberam voz de prisão e foram conduzidas onde o delegado ratificou a voz de prisão com relação a S. pelo crime de tráfico e corrupção de menores, somente a que cavava o buraco foi liberada. O adolescente foi apreendido pelo ato infracional e a vendedora ficou presa.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar