Ocorrências policiais

Marcas na barriga entregam para a Polícia Militar homem que guardava armas em casa de Pereira Barreto

O desocupado Reginaldo Soares da Silva, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (29), em Pereira Barreto (SP). Ele é acusado de manter em sua residência duas armas de fogo e certa quantidade de entorpecente.

A reportagem do Paparazzi News apurou que foi durante o patrulhamento que os militares receberam denúncia de que o homem estaria portando na cintura duas armas de fogo. A equipe policial intensificou o patrulhamento nas imediações de sua residência, com a intensão de o encontrar.

Ele foi encontrado na rua Pará, nas proximidades de onde mora, onde foi abordado e localizaram uma porção pequena de maconha, a arma não estava em sua posse, porém na barriga as marcas da coronha ficaram expostas.

BUSCAS NO IMÓVEL

Com autorização de sua mãe os policiais realizaram uma busca domiciliar, no quintal dos fundos, próximo a alguns pés de mandioca, localizou duas armas de fogo do tipo garrucha, ambas estavam desmuniciadas, sem marca e numeração aparente.

Ele confessou ser o proprietário dos armamentos, que uma delas usa munição calibre 38 e na outra munição calibre 32. A ocorrência foi enviada para a Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar