Ocorrências policiais

Homem que levou facada no pescoço morre em Andradina

Morreu na Santa Casa de Andradina na UTI – Unidade de Terapia Intensiva desta madrugada de segunda-feira (30), o tratorista Jean Carlos Felix de Morais, constando na sua rede social do facebook 25 anos de idade. Seu corpo está no IML – Instituto Médico Legal onde será encaminhado posterior para velório e sepultamento.

Carlos foi hospitalizado depois que foi encaminhado pelo UPA – Unidade de Pronto Atendimento nesta noite de domingo (29), ele foi atingido por dois golpes de faca na região do pescoço durante uma briga no bairro Gasparelli da cidade local.

Jherody Rangel, fugiu do local.

A reportagem do Paparazzi News apurou que o autor das facadas foi Jherody Rangel Moreira, constando na sua rede social do facebook 24 anos. Ele estaria na casa de sua namorada Vanessa Netto, constando na sua rede social do facebook 30 anos, quando o ex-companheiro dela foi até o local na rua três, armado com um facão na mão.

Foi então que o suspeito pegou uma faca e entraram em luta corporal, onde Jean ficou ferido no pescoço. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local, onde prestou os primeiros socorros e o encaminhou para uma unidade de saúde.

O acusado fugiu do local, não há informação se ele ficou ferido. A Polícia Militar faz buscas e registrou a ocorrência de tentativa de homicídio na Polícia Civil para ser investigado as causas do crime.

Veja mais:

Homem leva facada no pescoço durante briga na casa da ex-namorada em Andradina

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar