Ocorrências policiais

Polícia Militar prende motorista com drogas em Pereira Barreto dentro de carro

Na tarde desta sexta-feira (27), uma equipe da Polícia Militar composta pelo sargento Fernandes, cabo Reginaldo e soldado Sanches receberam denúncia diretamente a equipe de que indivíduos estariam chegando ao município de Pereira Barreto (SP), em um veículo GM/Classic e possivelmente estariam trazendo certa quantidade de drogas.

Diante da denúncia os militares direcionaram o patrulhamento para uma das entradas da cidade utilizada por se tratar de um local ermo, visualizaram o veículo alvo da denúncia e em seu interior identificaram duas pessoas bastante conhecidas por denúncias de praticarem o comércio de entorpecentes.

Ao receberem ordem de parada o condutor desobedeceu e acelerou o veículo pelas ruas do Bairro Kogenta Shimizu. O condutor em fuga dirigiu perigosamente pelas ruas do bairro quase atropelando uma criança que estava na via e ao perceber que não conseguiria fugir da viatura policial parou o veículo próximo a uma mata quando o passageiro desceu sentido a vegetação sendo acompanhado pela equipe.

Durante a fuga a pé J. levava consigo uma sacola plástica e em determinado ponto pulou dentro de um córrego que dava acesso a uma mata, ao cair na água caiu de dentro da sacola que levava um invólucro plástico contendo em seu interior um pó branco aparentando ser cocaína pesando aproximadamente 22 gramas.

Após atravessar o córrego J. embrenhou-se na mata não sendo mais localizado. J. de P. da S., auxiliar de faqueiro em um frigorífico, de 23 anos, condutor do veículo, não conseguiu empreender fuga sendo abordado assim que abriu a porta.

Indagado a respeito da situação, se manteve em silêncio. Durante busca veicular localizaram dois aparelhos de telefone celular, um pertencente à J. e outro ficou claro que pertencia a J. (Que se evadiu) em razão de possuir como foto de capa uma foto dele mesmo.

Foi encontrada a importância de R$35 em dinheiro, a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar