Ocorrências policiais

Homem é preso em Andradina por furtar pares de chinelos de supermercado

A ROCAM da Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (26), Diego Pires da Silva, de 19 anos, desocupado, o “Indinho”, em flagrante por furto consumado em um supermercado.

A reportagem do Paparazzi News apurou que a prisão ocorreu durante o patrulhamento preventivo pela área central quando a equipe visualizou Pìres, bastante conhecido nos meios policiais, de posse de uma bicicleta e em alta velocidade, trazendo consigo uma sacola na cor branca, pendurada no guidom sendo acompanhado e abordado.

Indinho foi questionado da bicicleta e sobre os pares de chinelos no interior da sacola, considerando o fato dele ter inúmeras passagens por furto. Com o apoio de outras equipes foi feito contato no supermercado Big Mart da avenida Guanabara afim de conseguir imagens do autor na prática do furto.

Após várias tentativas, foi possível confirmar que o indiciado adentrou o referido supermercado e praticou o furto. De posse das imagens e com a testemunha que fez a conferência dos produtos furtados, as partes e produtos foram conduzidos até o Plantão Permanente da Polícia Civil.

Sobre a origem da bicicleta que estava em sua posse o indiciado passou várias versões a respeito sendo todas verificadas pelas equipes e nenhuma delas restou verídica. Diante das evidências Diego foi autuado em flagrante pelo crime de furto e ficou à disposição da justiça. A bicicleta foi apreendida para se verificar sua procedência.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar