Ocorrências policiais

Ação contra o tráfico de drogas é desencadeada pela Polícia Militar de Mirandópolis

Sempre é possível fazer mais e melhor por nossa sociedade brasileira. Foi com esse espírito que ocorreu, na tarde de sexta feira,27, em Mirandópolis-SP, uma operação de enfrentamento ao Tráfico Ilícito de Drogas.
Foram cumpridos 4 Mandados de Busca e Apreensão.

Na residência de F. R. M., 41 anos, desocupado, com várias passagens por tráfico, foram localizadas 7 gramas de crack escondidas em seu quarto, além de R$ 734,00 em espécie, comprovantes de depósitos em sua conta bancária e papéis com anotações referentes ao comércio de entorpecentes.

Na residência de seu comparsa, C.F.L., que não estava pelo local, foi localizada a quantia de R$ 1.945,00 reais em notas miúdas e dois aparelhos de rádio comunicador. Segundo seu Genitor, C.F.L. se encontrava na capital paulista em viagem.

Já na residência de M. H.F., de 21 anos, profissão serviços gerais, também com passagens por tráfico, foram localizadas 10 gramas de maconha. Na residência de seu comparsa, L. V. C., que também não se encontrava, foram localizados em seu quarto: 1 simulacro de pistola da marca Stingir; 3 máquinas fotográficas digitais da marca Samsung, Nikon e Sony; dois monitores de vídeo da marca da marca LG e CCE; cinco controles de vídeo game, sendo 3 da marca sony, 1 da marca Sate e 1 da marca Dayly; dois celulares Samsung e outro sem marca aparente com uma etiqueta inscrito o nome de pessoa conhecida por ser usuário de drogas ilícitas; 4 correntes douradas com pingente, 1 máquina de barbear Philips, uma máquina de cortar cabelo da marca NKS e a carteira de identidade de M.H.F.

Os dois foram conduzidos ao DP onde F. R. M. foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido à disposição da justiça, enquanto M. H. F. foi autuado por posse de entorpecente e liberado. Os objetos, suspeitos de serem produto de furto trocados por droga, foram apreendidos para investigações posteriores. A Polícia Militar agradece o apoio da Polícia Civil e do Ministério Público na operação.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar