Ocorrências policiais

Bandido de saidinha condenado em 27 anos por roubo é preso no Natal em Andradina

O presidiário beneficiado pela saída temporária Laercio Lima de Almeida 29 anos, colecionou nesta quarta-feira (25), Natal sua sexta passagem de assalto junto aos seus 27 anos de condenação. Desta vez o crime foi contra uma mulher que teve o celular levado na Praça Adélio Sarro, em Andradina (SP).

A reportagem do Paparazzi News apurou que no local fizeram contato com a vítima que narrou ter sido roubada por duas pessoas em uma bicicleta, uma delas armada de revólver quando, mediante grave ameaça, entregou a eles seu aparelho de telefone celular.

De posse das características dos autores as viaturas da cidade iniciaram patrulhamento no intuito de localizá-los, pelo bairro Santa Cecília um indivíduo de bicicleta com as características de um dos autores foi abordado.
Lima que cumpre pena no presídio de Sorocaba (SP), foi beneficiado pela saída temporária de Natal, foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do Roubo e que seria ele a estar portando o revólver com o qual lhe ameaçou de morte.

Laércio negou ter participado do roubo alegando que apenas acompanhava seu comparsa e que ele sim teria praticado o crime e que em seguida teria jogado o aparelho celular e o revólver em um terreno baldio na rua Ceará.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde permaneceu preso à disposição da Justiça O aparelho celular roubado e o revólver utilizado não foram encontrados.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar