Andradina

Tamiko garante vinda de um novo Centro de Convivência do Idoso

A prefeita Tamiko Inoue participou, em São Paulo, nesta última quarta-feira (18) do 2º Seminário de Gestão Pública, com a presença do governador João Doria, secretários, líderes do executivo e agentes públicos municipais de todas as regiões do Estado, no Palácio dos Bandeirantes.

O evento fez a pactuação de resultados do Programa Parcerias Municipais, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Regional, que oferece investimentos aos municípios que focam na melhoria de indicadores sociais por meio de políticas públicas eficazes e inovadoras nas áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública.

Além de aderir ao Programa, na oportunidade Tamiko assinou convênio de liberação de recursos do Governo do Estado para construção de um novo CCI (Centro de Convivência do Idoso) no município. Além disso houve também o convênio para a reforma do CCI da Vila Passarelli, totalizando R$ 500 mil em recursos.

A prefeita agradeceu aos vereadores do município Edgar Dourado e Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão) pela gestão junto ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e também o apoio do coordenador de vicinais, Marco Pilla.

“Aderimos ao programa que vem estreitando a cooperação entre o Governo do Estado e o Governo de Andradina. São várias ações que estão trazendo benefícios diretos a população, visando sempre melhorar os indicadores e serviços públicos”, comentou Tamiko.

No evento, o Governo do Estado anunciou mais de R$ 490 milhões para investimentos nos municípios. As áreas beneficiadas com os convênios foram o Desenvolvimento Regional, Turismo, Infraestrutura, Habitação, Segurança no trânsito e Justiça. “O propósito da Secretaria de Desenvolvimento Regional com os convênios firmados é fomentar o progresso regional e contribuir para a geração de emprego e renda, aprimorando a qualidade de vida da população e diminuir as desigualdades”, disse o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Fonte: Secom/Prefeitura
(18) 3702-1000
Localização:
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 – Andradina-SP – 16901-900
Horário de Atendimento:
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar