Ocorrências policiais

CASO RICK E RENNER: Comerciante diz que não tem arma de fogo e que briga foi um desacordo comercial

O empresário do ramo de veículos usados F.A.G., 42 anos, procurou a reportagem do Paparazzi News nesta noite de domingo (15), para explicar que ele não usou nenhuma arma de fogo contra segurança da equipe da dupla Rick e Renner, que estavam hospedados no hotel Savana Park, em Andradina (SP).

O caso que foi parar na Polícia Civil foi registrado como desinteligência, uma certa quantia alta de dinheiro e um coldre foram apreendidos. Em sua versão o comerciante contou ao Paparazzi News, que estava no show quando foi combinado que no final da festa poderia descer ao camarim dos artistas, para fazer um ao vivo. No meio tempo quando estava a caminho do encontro com os astros ocorreu uma invasão e a equipe de segurança extraiu os cantores do fim da festa.

“Um dos patrocinadores do show me telefonou, me orientou ir para o hotel onde poderia ser cumprido o combinado, no saguão da hospedagem fiquei aguardando, quando minutos depois veio um segurança e informou que os artistas já haviam embarcado no avião e me tocou, foi quando eu questionei a falta de respeito”, comenta.

Nesse instante o segurança pegou e saiu o empurrando junto com outra pessoa que o acompanhava, ele trancou a porta. “Foi ai que peguei um dos meus dois aparelhos celulares para gravar e eles assustaram achando que eu estaria armado, saíram correndo para dentro e chamou a PM, não tem nada haver, eles não cumpriram o combinado, onde pegaram o ônibus e foram embora”, relembra.

ARMADO

O atendente W. N. L, 22, morador de Castilho narrou outra versão, “eu estava na recepção quando o Fabrizio chegou falando que gostaria de fazer uma live com a dupla, ele ficou esperando e eu disse ao segurança dos músicos que o F. estava aguardando, foi quando o segurança disse que a dupla não estava mais, nesse momento ele ficou alterado, deu um tapa no balcão e o segurança reagiu colocando para fora e fechou a porta de vidro, ele forçou a porta e nesse instante sacou uma arma de fogo, um dos integrantes gritou ele vai atirar, eu vi que ele estava com uma arma e então eu corri para dentro do hotel”.

O QUE DIZEM OS ENVOLVIDOS
A assessoria da dupla confirmou o episódio triste da briga, porém não há registro que esse ao vivo estava combinado, ainda lamentou e deixa agora o caso para as autoridades investigarem.

A SRC- Sistema Regional de Comunicação se pronunciou dizendo que quanto a confusão não há envolvimento da empresa, que apenas foram contratados para realizar a divulgação e que não havia nenhum acordo com essa proposta ao cliente.

Veja mais:

Comerciante briga em hotel com equipe do cantor Rick e Renner após ter tido promessa de gravação de vídeo em Andradina

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar