Castilho

Prefeita Fátima Nascimento entrega 140 kg de amora no asilo Betel de Castilho

Na manhã desta sexta-feira,13, a Prefeita Fátima Nascimento (DEM), acompanhada pelo secretário de Agricultura e Abastecimento, Carlinhos Algodoeira, entregou no asilo Betel 140 quilos de amoras. Presença constante na entidade, a Prefeita foi recebida com festa pelos idosos.

“A alegria deles é a mesma que a minha. Fico feliz ao ver cada expressão de sorriso num simples abraço que a gente dá. Faço questão de vir aqui no mínimo uma vez por mês ou até mais”, diz Fátima Nascimento.

De acordo com o secretário de Agricultura, as amoras foi uma doação do produtor rural Valdir Lopes, do assentamento Ipê, por intermédio da engenheira agrônoma Nairine Ferreira da Silva.  Ela quem acompanhou de perto o projeto das amoras gigantes. No caso do “seo” Valdir, ele foi um dos produtores de sucesso com boa produção e venda da fruta.

Como forma de agradecer o apoio técnico da engenheira, Valdir não hesitou em atender a solicitação de Nairine em nome da Prefeita Fátima.  “São mais de 100 quilos de amora que eles poderão aproveitar da melhor forma possível. Vão poder fazer bolo, polpa, mousse de maracujá e até mesmo consumir a própria fruta”, destacou a Prefeita. 

HOMENAGEM – Em nome de todos idosos residentes no asilo, membros da diretoria prestaram uma singela homenagem à Prefeita por tudo que ela tem feito em prol a entidade. Além de um mimo, o presidente Daniel Miranda entregou um cartão natalino com várias fotos da Prefeita Fátima nos mais diversos eventos ocorridos no local durante o ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(18) 3741-9000
Endereço:
Praça da Matriz – Centro
CEP 16.920-000
Horário de Atendimento:
Atendimento de segunda a sexta-feira, 08h às 11h, 13h às 17h

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar