Castilho

Recape em Castilho da estrada Primavera é efeito do “Prefeita no campo”

Dezenas de assentados e sitiantes da Primavera estão agradecidos pelo trabalho realizado pela Prefeita Fátima Nascimento na vicinal “Gabriel Boaventura”.  No último fim de semana, durante o programa “Prefeita no campo II”, uma das reivindicações dos moradores foi justamente quanto a estrada rural que demanda para o bairro Primavera. 

“Citei a eles (moradores) naquela ocasião que todas reivindicações seriam tratadas como prioridade. E de fato, determinei ao secretário de Obras, o Pradinho, que nos acompanhava que desse uma atenção maior aquela área”, explicou a Prefeita.

Diante da determinação da Chefe do Executivo, o secretário João Rodrigo Begas Prado conseguiu por intermédio de um empresário a doação de cinco caminhões de massa asfáltica. O material foi totalmente aplicado no recape da estrada ‘Gabriel Boaventura’ durante a última quarta-feira,11. Muitos funcionários atuaram além do horário de expediente para concluir o serviço. Cerca de 80% da vicinal voltou a ficar transitável com a obra executada.

Uma das moradoras beneficiadas, Mayara Marciel, usou as redes sociais para agradecer a Prefeita. “Quero agradecer em nome de todos que participaram da reunião e expressar satisfação a rapidez por atender nossos pedidos”, mencionou. 

“Vamos continuar buscando parcerias para atender outras vicinais também. Sem contar que temos nas mãos do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, pedido para recuperação das nossas outras  estradas, como a do Pontal, que precisam urgentemente de reparos”, destacou a Prefeita. Ela espera que no início de 2020 o Governo possa atender seus ofícios. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
(18) 3741-9000
Endereço:
Praça da Matriz – Centro
CEP 16.920-000
Horário de Atendimento:
Atendimento de segunda a sexta-feira, 08h às 11h, 13h às 17h

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar