Andradina

Jogos estudantis são encerrados com premiação em Andradina

A escola Humberto Passarelli foi à grande campeã dos XVI Jemef (Jogos Estudantis Municipais do Ensino Fundamental) da Secretaria de Educação do Governo de Andradina. A cerimônia de encerramento aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) na quadra poliesportiva da escola Zoraide de Carvalho Oliveira, na vila Mineira.

Participaram também das competições, Maria Vera Quenta Tamai, Josepha de Jesus Carreira, Ondina H. de Castilho, Anna Maria Marinho Nunes e Leonor Salomão, totalizando sete escolas de ensino fundamental.

Conforme destaca a coordenadora de Educação Continuada, Gislaine Ortiz da Rocha foram disputadas as categorias de futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino e queimada mista.

O Humberto deteve também o título de melhor equipe técnica que se destacou nos quesitos, orientação a seus atletas, apoio a seus times nas vitórias e derrotas, respeito à arbitragem e colegas. A escola foi representada pelos professores Jussara e Bruno acompanhados pela diretora Cláudia Elaine Guedes de Oliveira.

“Parabéns aos atletas, professores de educação física que tanto se dedicam na realização desses jogos que já se tornou tradição em nossa cidade. Nossa gratidão a todos os participantes e colaboradores em especial ao apoio da prefeita Tamiko Inoue”, disse a secretária da pasta, Lucilene Novais.

Além das premiações por equipes, no futsal masculino, a artilharia ficou para o atleta da Zoraide, com 8 gols marcados, Alexandre de Souza. No handebol feminino a artilheira foi Maria Eduarda da campeã, com 07gols marcados.

No handebol masculino os artilheiros: com 04 gols marcados cada um, foram os atletas Guilherme Souza, do Anna Maria, e Cristhofer ddo HumbertoE ainda foi premiada a equipe que apresentou o melhor comportamento de seus atletas, dentro e fora de quadra, ficando assim com o troféu flair play, a escola Leonor Salomão.

Fonte: Secom/Prefeitura
(18) 3702-1000
Localização:
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 – Andradina-SP – 16901-900
Horário de Atendimento:
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar