Cliques do Paparazzi

“Gabriel era um garoto sorridente e amigo”, diz diretora do SESI sobre morte do estudante

A diretora da Escola SESI de Andradina (SP), Claudia Cristina da Silva Gonçales, por telefone falou com a reportagem do Paparazzi News nesta manhã de quarta-feira (4), onde lamentou a morte do jovem Gabriel Camargo de 17 anos e informou que a unidade liberou os alunos do ensino médio e no período da tarde não haverá aula, somente retornando nesta quinta-feira (5) as atividades normais.

“Ele estudou desde o primeiro ano do fundamental conosco, era amigo, sorridente, educado, uma graça”, descreveu a diretora abalada com a notícia.

A reportagem do Paparazzi News apurou que ele se tratava em Araçatuba (SP), onde foi diagnosticado com Leucemia (Um câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções) e necessitava de um transplante de medula óssea.

Apesar de já ter conseguido dois doadores compatíveis, sua vida correu risco quando a família entrou na Justiça para solicitar uma injeção avaliada em mais de 200 mil, que foi liberada e aguardava a chegada ao Brasil.

Seu corpo está sendo velado na funerária Rosa de Saron na Avenida Guanabara e será sepultado ás 17h.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar