Ocorrências policiais

Homem é preso pela DIG em Andradina acusado de matar idoso com facada

O operário Jocelino Castro, 39 anos, foi preso em Andradina (SP), na manhã desta sexta-feira (22), acusado de matar o aposentado Lourival Bezerra do Carmo, 84 anos, com uma facada no pescoço. Ele foi detido pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais em seu local de trabalho, um frigorífico.

A reportagem do Paparazzi News apurou que Jocelino cometeu o crime horas antes na rua Espírito Santo, bairro Vila Mineira. A equipe policial fez diligências e identificou o autor pelo sistema de monitoramento de câmeras de segurança nas proximidades do local do crime.

A filmagem mostrava o autor entrando na casa da vítima com uma criança de colo e saindo pouco tempo depois. Após ser detido no local de trabalho, Jocelino confessou o assassinato. A Polícia Civil apurou que o acusado foi até a residência do idoso, entrou com autorização dela pois era pessoa conhecida e já dentro da casa exigiu que a vítima lhe entregasse dinheiro. A vítima se recusou e ambos entraram em luta corporal, momento em que Jocelino desferiu um golpe de faca na garganta da vítima.

O acusado foi na casa da rua Espírito Santo no momento que seu filho de 3 anos estava na área da casa comendo uma fruta que a própria vítima havia lhe dado. O menino não presenciou o crime. Após desferir a facada, Jocelino foi embora com seu filho, levando do local a importância de R$ 90. Ele deverá responder por latrocínio (roubo seguido de morte).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar