Castilho

Castilho anuncia abertura de inscrições para o Campeonato de Férias “Dorim”

Evento mais importante do calendário esportivo do município deve começar no dia 13 de janeiro, mas as inscrições começam na próxima semana

A expectativa do departamento de Desporto da prefeitura de Castilho, é que a edição 2020 do tradicional Campeonato de Férias “Dorizete Evangelista da Silva”, reúna entre 200 e 300 atletas na competição mais acirrada do calendário municipal do futsal castilhense.

O campeonato que homenageia o “Dorim” – comerciante, esportista e um dos maiores incentivadores do futebol no município, terá suas inscrições abertas nesta próxima segunda-feira (25). A partir desta data, as equipes interessadas em disputar as partidas devem retirar o regulamento, ficha de inscrição da equipe, e os cadastros de atletas diretamente na secretaria do Ginásio de Esportes Jorge Franco. O prazo final para retirada será às 17h do próximo dia 20 de dezembro.

Outros detalhes importantes ressaltados pela Comissão Municipal de Esportes de Castilho (CME) é que cada equipe poderá inscrever, no máximo, 14 atletas. Todos eles devem “morar, trabalhar ou votar no município há, pelo menos, 06 meses”, de acordo com o regulamento da competição.

É importante frisar que as equipes tem de confirmar sua participação até o dia 07 de janeiro de 2020, já que a reunião para sorteio das chaves está marcada para o dia 09/01.

A previsão é que as disputas começarão, de fato, no dia 13 de janeiro e o encerramento só será determinado após ser confirmada a quantidade de equipes que competirão pelo título do próximo ano.

A edição 2019 do Campeonato de Férias reuniu 14 equipes, mobilizando um total de 220 atletas que agitaram a quadra do ginásio “Jorge Franco” de 07 de janeiro a 09 de fevereiro, quando o Flash Auto Elétrica/BIM Engenharia ergueu a taça de campeão após derrotar o Rancho Três Irmãos. (Jornal Portal de Noticias).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar