Ocorrências policiais

POLÍCIA RECUPERA BICICLETA FURTADA EM ANDRADIN

Adolescente que praticou furto ficou em liberdade assistida pela sua mãe

O trabalho de prevenção da Polícia Militar patrulhando nas imediações de unidades escolares como da praça José Yarid (antiga praça do TG, tem dado bons frutos como a exemplo nesta segunda-feira (18). A equipe de ROCAM, durante patrulhamento pelo colégio Augusto Mariani, na saída de alunos, visualizou alguns indivíduos na porta da escola em atitude suspeita por Andradina (SP).

A reportagem do Paparazzi News apurou que durante a abordagem um militar da cidade que trabalha no 1º Batalhão de Choque Tobias de Aguiar (ROTA) aproximou-se da equipe e relatou que a bicicleta que estava em poder do adolescente com idade de 14 anos, seria a mesma que foi furtada a meses atrás de sua residência.

Ao verificar os detalhes e a numeração da bicicleta, constatou-se a suspeita, com o apoio de uma equipe de Força Tática, o sindicado e a bicicleta foram conduzidos até a Polícia Civil onde foi elaborado o BOPC de ato infracional de receptação, artigo 180 do Código Penal sendo o Sindicado liberado para sua genitora e a rés furtiva devolvida para o proprietário.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar