Ocorrências policiais

HOMEM LEVA PAULADA DE MORADORA AO INVADIR CASA EM ANDRADINA

O desempregado Willian Leite Chave, o “Camicha”, 40 anos levou uma paulada de uma moradora que o flagrou dentro de seu imóvel na segunda-feira (18), no bairro Jardim Brasil, em Andradina. A Polícia Militar fez um cerco e o deteve para averiguação de invasão.

A reportagem do Paparazzi News apurou que próximo à Rodovia Marechal Rondon (SP-300), tomou conhecimento os policiais que o suspeito que já tem dezenas de passagens por furto, teria invadido uma residência, sendo surpreendido pela moradora que, ao notar sua presença, assustou-se e gritou, arremessando nele um pedaço de madeira.

A moradora declarou ainda que Willian teria tentado agarrá-la antes de ser atingido pela madeira, em seguida ele fugiu local sem nada levar tomando rumo ignorado.

CERCO
Foi realizado um cerco em todo o bairro com o apoio de outras equipes policiais sendo localizado algum tempo depois. A vítima fez o reconhecimento.

Na Polícia Civil foi registrado BO/PC por Invasão de domicílio e vias de Fato, em seguida foi liberado. (Foto; Henrique Neto).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar