Castilho

Águas Castilho e Arsae visitam bairro Nova Iorque em Castilho

Ação consiste em ouvir de perto as dúvidas dos moradores locais

A Águas Castilho e a Arsae (Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto) iniciaram, na última semana, uma série de visitas nos imóveis do bairro Nova Iorque. A primeira etapa envolveu 60 moradores que abriram suas portas para receber os colaboradores da concessionária e representantes da Agência. As visitas seguirão no decorrer deste mês.

O objetivo é acompanhar caso a caso e entender quais são as principais dúvidas da população, a partir de um documento elaborado pela Associação de Moradores do bairro. Nesse primeiro momento, foram realizados testes para detectar possíveis vazamentos internos, além de fornecer orientações sobre consumo e a composição da tarifa.

Segundo a administradora da Arsae, Quedima Amorim de Oliveira, as visitas têm sido muito produtivas já que os moradores estão tirando suas dúvidas in loco. “Nosso papel é orientar a população de uma forma clara e transparente para que as reclamações sejam ouvidas e resolvidas pela concessionária”, conta.

Para o diretor Administrativo Financeiro da empresa, Luis Guilherme Bizelli, esse tipo de ação reforça o compromisso da Águas Castilho de atuar com transparência. “Estamos trabalhando para estar cada vez mais próximo dos nossos clientes. Criar e manter uma relação forte e de confiança é muito importante para o nosso negócio. Cada morador que nos procurou foi atendido e orientado de perto pela nossa equipe”, explica.

Os clientes com dúvidas podem entrar em contato pelo 0800 770 3195 ou comparecer à loja de atendimento na avenida Presidente Getúlio Vargas, 20, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar