Ocorrências policiais

RONI PAPARAZZI NEGA QUE NÃO SOFREU ACIDENTE COM FOGO EM CASTILHO

Mensagem falsa está ecoando pela cidade

O Roni Paparazzi utilizou as redes sociais para negar o boato de que ele teria sofrido um acidente com fogo nesta manhã de segunda-feira (18), em Castilho (SP).

A reportagem do Paparazzi News apurou que Roni Paparazzi, ficou assustado ao tomar conhecimento de um boato com seu nome, dizendo que ele teria sido atacado e que colocaram fogo em seu corpo.
“Me surpreendi, pois, estamos aqui com a graça de Deus trabalhando, mantendo o foco para ser a chave da informação para os nossos leitores e parei para ver essa mensagem assustadora”, comentou.

Quem tomou conhecimento do boato foi a esposa Fernanda Oliveira, “não entendi quem saiu com essa conversa, meu marido do meu lado e abro uma mensagem dessa, se ele não estivesse por perto eu ficaria preocupada, mais foi uma fake news”, afirmou aliviada.

Apesar da mensagem Roni Paparazzi, ficou feliz da preocupação da leitora e agradece todas a mensagens de carinho e preocupação que chegaram até o momento. “Grato pelo carinho, desculpem se eu demorar a responder, nesta segunda-feira, tem muito serviço dos plantões de final de semana com o feriado e isso acaba nos ocupando, mais deixo aqui meu carinho por cada um que se preocupou”, finalizou.

CRIME
O crime de comunicação falsa de crime ou de contravenção está previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro. ARTIGO 340 CP: “Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado:” Pena: Detenção, de 1 a 6 meses, ou multa.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar