Ocorrências policiais

CAMINHONETES BATEM DE FRENTE EM NOVA INDEPENDÊNCIA: UM MORREU

Motorista morreu e outras duas vítimas foram hospitalizadas após colisão

Uma colisão frontal entre duas caminhonetes matou o empresário Rodrigo José Martinez Aielo, 32, morador em Nova Canaã Paulista (SP), e deixou outras duas pessoas gravemente feridas.

A reportagem do Paparazzi News e Impacto Online apurou que o acidente ocorreu na noite deste domingo (17), no quilômetro 176 mais 200 metros da Rodovia da Integração, restando 4 quilômetros para o município de Nova Independência.

Os motoristas dos veículos, era a enfermeira Márcia Spadaro Shinohara, 42 anos, também de Nova Canaã Paulista, e o estudante Edvaldo Pacheco dos Santos, 23, de Santa Helena de Goiás [GO], foram socorridos em estado grave e ontem mesmo teriam sido submetidos a cirurgias na Santa Casa o estudante e a enfermeira a UNIMED em Andradina.

BATIDA
Segundo registro da Polícia Civil, a colisão foi provocada por Edvaldo, que dirigia a caminhonete S10, placa de Anápolis e tentou uma ultrapassagem em local proibido quando trafegava no sentido Andradina/Monte Castelo (SP).

FATAL
Rodrigo José, que perdeu a vida, estava como passageiro na outra S10, conduzida por Márcia no sentido oposto. Bombeiros de Andradina e uma ambulância de Nova Independência foram acionadas para socorrer as vítimas.

Na Unidade de Pronto-Atendimento em Andradina o médico André Murad atestou a morte do autônomo. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária e a delegada Michelly da Siliva Miliorini vai conduzir o inquérito.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar