Ocorrências policiais

TRIO DE HOMENS ROUBA CARRO EM CASA DE PEREIRA BARRETO: Assaltantes foram presos após bater no trevo de Itapura

Dois homens (um de Ilha Solteira e outro de Pereira Barreto) de três bandidos que participaram de um assalto a veículo em uma residência de Pereira Barreto (SP), foram presos pela Polícia Militar após colidir contra um barranco um Chevrolet GM Cruzer, na entrada do trevo que da saída de Itapura (SP).

A reportagem do Paparazzi News apurou que os assaltantes estavam portando duas armas de fogo e mediante ameaça levou o automóvel. Todas as cidades da região foram informadas e deram início ao patrulhamento.

ITAPURA
Algum tempo depois policiais avistaram o carro na cidade de Itapura, acompanhou da Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, com apoio de outras viaturas da Força Tática e policiamento rodoviário fizeram um cerco coordenado pelo Comando de Força. No trevo quando o condutor perdeu o controle do veículo colidiu contra um barranco na rotatória da Rodovia Gerson Dourado de Oliveira ocasião em que os três indivíduos fugiram a pé.

PRESOS
Dois integrantes foram detidos e o terceiro conseguiu fugir, com um deles foi apreendido um simulacro de arma de fogo (réplica de pistola), a dupla passou por atendimento médico e em seguida foram conduzidos para a Polícia Civil onde permaneceram presos à disposição da Justiça em Ilha Solteira (SP).

O terceiro homem que é morador de Suzanapolis (SP), foi identificado e deve ser solicitado um mandado de prisão nos próximos dias.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar