Regional

PM SE PREPARA PARA ABANDONAR DOCUMENTOS NO PAPEL: Tecnologia pede para banir papel

O governo do Estado, através de seu governador João Dória, instituiu em todo o estado o Programa “São Paulo Sem Papel”. Trata-se de uma iniciativa pioneira visando a eliminação dos documentos impressos o que irá gerar economia de meios, ganho ambiental com a redução do uso do papel e agilidade na tramitação de documentos que de agora em diante ocorrerão exclusivamente por meio eletrônico.

A reportagem do Paparazzzi News apurou que para isso a PRODESP criou um ambiente virtual na Internet que será utilizado por todas as secretarias. Em Andradina o 28 BPM/I não ficou de fora e proporcionou a todo o efetivo administrativo o treinamento de nivelamento para a iminente implantação do programa.

O treinamento ocorreu no laboratório de informática da FIRB, gentilmente cedidos pelos administradores Flavio Moreira e Murilo. A PMESP está constantemente buscando a evolução seja por meio de treinamentos, aquisição de novos equipamentos, veículos e armas ou por meio de seu engajamento em políticas de contínuo aperfeiçoamento e preservação ambiental.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar