Ocorrências policiais

HOMEM ENGOLI DROGA EM PEREIRA BARRETO: Mais esquece maior quantidade guardada em casa

Um homem acusado de promover o tráfico de drogas em Pereira Barreto (SP), tentou fugir do flagrante da Polícia Militar ao engolir uma porção de cocaína, porém dentro da sua casa a surpresa existia mais 19 papelotes de droga que configurou o tráfico e ele ficou preso à disposição da Justiça.

A reportagem do Paparazzi News apurou que os policiais estavam no patrulhamento pelo bairro Floriano, quando encontrou o suspeito saindo de sua casa, ao perceber que poderia ser abordado e engoliu algo.
Os militares o questionaram e respondeu que nada havia ingerido, a equipe formada pelo sargento Fernandes, cabo Oberdan e Gomes, foi falar com a mãe do abordado, ela autorizou uma busca domiciliar, onde foi encontrado a quantia de R$ 59.

No quintal sob um monte de pedras, localizou 19 porções de cocaína embaladas e outra porção que se fracionada faria mais 13 porções. Ele assumiu a posse do entorpecente.

HOSPITAL

Antes da apresentação da ocorrência na Polícia Civil, o acusado de tráfico passou a ser vítima da droga que dentro do seu estomago lhe ofertava riscos de saúde, um raio-x foi realizado e constatou o corpo estranho.
O médico primando pela saúde, decidiu o transferir para uma outra unidade médica com maiores recursos na área de exame para endoscopia, para que assim seja removido o objeto no hospital de Ilha Solteira.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar