Ocorrências policiais

HOMEM É FLAGRADO DIRIGINDO MOTO EM ANDRADINA: Sem carta e passageiro com droga

Um motociclista foi abordado pela ROCAM da Polícia Militar e levou uma infração de trânsito por dirigir uma moto sem possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação. O seu passageiro foi detido por porte de entorpecente por portar um dichavador (objeto usado para triturar o produto) de fundo falso que guardava uma porção de maconha .

]A reportagem do Paparazzi News apurou que durante o patrulhamento na Avenida Guanabara realizado pelos policiais cabo Lima Augusto e Vitório, observou um grupo com três pessoas parados ao lado de um veículo GM Corsa e ao abordar na consulta pessoal constou um mandado de prisão.

Com o passageiro foi localizado um objeto com fundo falso que guardava uma porção de maconha, outros policiais cabo Carneiro e Rodrigo encaminhou a dupla na viatura até a Polícia Civil. Por lá foi confirmado que o sentenciado estava em prisão albergue domiciliar autorizado pela 1º Vara do fórum da cidade.

A Prisão Albergue Domiciliar (PAD) é uma espécie de medida judicial na qual se proíbe a saída das pessoas do local em que estão reclusas, seja este o local da própria residência da pessoa ou outros locais, como, por exemplo, abrigos públicos.

A dupla foi liberada, porém o passageiro vai responder ao crime de porte de entorpecentes e o motociclista foi autuado na falta de habilitação.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar