Ocorrências policiais

EX-PRESIDIÁRIO VOLTA PARA A PRISÃO EM ANDRADINA: Ele se escondeu no esgoto

O ex-presidiário Fábio Wagner da Silva, 32 anos, que tem passagens por latrocínio (roubo seguido de morte), lesão corporal e furto, voltou a ser preso pela ROCAM da Polícia Militar durante prática de furto na noite de sábado (16), nas proximidades da unidade do 28 BPMI, em Andradina (SP) ele caminhava carregando duas sacolas cheias de produtos.

A reportagem do Paparazzi News apurou que os policiais estavam no patrulhamento pela área central quando visualizou o suspeito próximo a linha férrea, passando ao lado do Clube Roda Viva, carregando duas sacolas.

ABORDAGEM
O preso ao perceber que seria abordado fugiu em direção ao extenso matagal, com apoio de outras viaturas policiais foi cercado e localizado dentro da rede de esgoto. Com ele tinha vários objetos como semi-joias, aparelho de som, facas, punhal, simulacro, perfumes, ferramentas, produtos alimentícios, munições de calibre 44 (3), 32 (3), 36 (2) e 38 (1).

NÃO REVELOU
Sem revelar onde havia praticado o furto, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil onde durante a elaboração do boletim de ocorrência, chegou a informação de um furto em imóvel, a vítima foi até a Delegacia onde reconheceu os produtos. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça por furto e posse de munição.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar