Cliques do Paparazzi

ATIRADORES DO TG VISITAM BATALHÃO DA PM EM ANDRADINA: Público pode agendar visita

Nesta semana quarenta e oito atiradores do TG 02-007, sob o comando do sargento Moisés, fizeram uma visita à sede do 28 BPM/I da Polícia Militar em Andradina. Na semana passada foi realizada outra visita no quartel do Corpo de Bombeiros.

A reportagem do Paparazzi News apurou que o tenente coronel Marcelo, comandante da unidade, foi que recepcionou os agentes que conheceram todas as instalações do prédio bem como as diversas modalidades de policiamento exercidas na região.

Já na sala de aula do Batalhão, uma palestra foi ministrada pelo capitão Valdomiro onde conheceram a história da Polícia Militar, sua atuação em todas as cidades do estado e suas peculiaridades do policiamento. Conheceram ainda as diversas formas de ingresso na Corporação como Concurso Público para ingresso como soldado ou prestando vestibular (VUNESP) para ingresso na Academia Militar do Barro Branco, que forma os Oficiais da Instituição.

Durante toda a manhã houve uma profícua integração entre ambas instituições. O quartel da Polícia Militar é aberto à visitação, é preciso um prévio agendamento feito na seção de Relações Públicas.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar